Shugo Chara Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo ao Shugo Chara Portugal! Na nossa comunidade, poderas encontrar a tua Chara...
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário da Rima

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rima
Nana
Nana
Rima


Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Japão XD (brincadeira)

Diário da Rima Empty
MensagemAssunto: Diário da Rima   Diário da Rima Empty11/9/2011, 18:16

Bem...vou começar aqui um pequeno diário neste fórum^^
---
Hoje tive um dia tão cansativo...bem só História eu e a minha melhor amiga estivemos a trabalhar na nossa apresentação e da Tri Ana.
Depois, estou desde ontem com dor de cabeça a e toda dorida por causa da aula de física, que também vou ter amanhã, nem sei como vou conseguir fazer aquilo do salto em altura *suspira*
Acabei agora mesmo de fazer os meus tpc's por isso querido diário mereço um bombom agora vou ver quando começa a série que eu quero ver, é sobre uma familia que sofreu um acidente e agora têm super poderes.
O Pai, salta muito alto e consegue parar balas e parece que no episódio de ontem descobriu que também conseguia resistir às altas temperaturas e também descobriu a sua "criptonite"
A Mãe corre muito rápido*-*
A Filha consegue ler os pensamentos das pessoas.
E o filho é um "super-crânio"
Bem...Vamos como me corre a aula de física na aula passada consegui passar dos 1.10m XD pois o stôr depois trocou os turnos ou seja, eu sou do 1º turno fiquei a saltar e depois fui jogar badminton*-*
Deseja-me boa sorte e até amanhã^^

P.s: Não tenho escrito no meu diário verdadeiro, o de papel XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Rima
Nana
Nana
Rima


Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 26
Localização : Japão XD (brincadeira)

Diário da Rima Empty
MensagemAssunto: Re: Diário da Rima   Diário da Rima Empty11/16/2011, 20:47

Bem...eu sou pai ou sou mãe?! XD
É meu querido diário virtual, o Diogo ora diz que sou o pai dele ora diz que sou a mãe, espera ora diz que nos vamos casar XD
Tão parvo aquele Diogo também, é um espetáculo...e a Leo -.-' e empurrar o Gonçalo para cima de mim.
Leo: "olham ficam tão bem", o problema é que eu tinha o Diogo com o braço à minha volta e depois ainda tinha de levar com o Gongas por cima, como disse o Diogo com a afirmação da Leo..."Somos um triângulo amoroso"XD
E depois ele a gozar, (o Diogo), chegasse ao pé do Rúben...."Queres casar comigo?"...e depois faz aquele som irritante de choro XD
Eu realmente amo aquele minha turminha...
---
Ah e na terça, tivemos de fazer um texto a descrever alguém da turma, bem eu fiz da Tri Ana, e tive duas pessoas que fizeram sobre mim, pelo menos que eu tenha conhecimento XD, é que nem todos chegaram a ler o seu texto.
Quem fez de mim foram a Nanda e o Gongas XD
---
Talvez venha escrever um pouco amanhã...ou depois XD
Eu já nem consigo escrever direito Xd
Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário da Rima
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diario da Amu
» O forum da Rima!!!
» Casa da Rima
» Algumas "regras" para o teu diario

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara Portugal :: Para os Membros :: Diario-
Ir para: